terça-feira, 1 de setembro de 2009

Comunicado

Luz, câmera, ação!

Queridos e queridas,

Estamos caminhando para a etapa final da nossa Ciranda, nesta unidade. É hora de criar o roteiro e produzir os vídeos!

Fiquem atentos às orientações passadas durante as aulas de Língua Portuguesa (pró Ana Paula) e de Redação (pró Quézia Neves).

O prazo final para entrega vai até o próximo dia 15.

Em breve, poderemos conferir toda criatividade e desenvoltura de vocês, aqui no blog.

A expectativa é grande, portanto, mãos à obra. Caprichem!

Acredito sempre no potencial de vocês!

Beijos da pró Quézia.

11 comentários:

  1. Oi,pro quezia!
    eu talves ñ possa fazer o vídeo sobre o livro O SOLDADO QUE NÃO ERA mas, eu comprei o ULTIMO CURUMIM.
    beijossssssss,lucas gomez.5 ªcv

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    Você pretende fazer o vídeo sobre "O último curumim", é isso?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI PRO...
    EU LI 9 COISAS MAIS NAO GOSTEI MUITO,MAIS ME ALERTOU DE UMA COISA NINGUEM E PERFEITO.
    BJS FLAVIA 5CM

    ResponderExcluir
  4. Oiee,pró eu já lii o livro:"O último curumim e achei super legal!!

    Bjos Catharina da 5°CM

    ResponderExcluir
  5. Pró estamos terminando o vídeo e tá ficando bem legal, fizemos com nove coisas e-mail, espero q gostem.

    Bjosssssssssssssss,

    Liu5ªA MAT

    ResponderExcluir
  6. Ah, Aline!

    Tenho certeza de que vocês farão um lindo trabalho!

    Beijinhos,
    Pró Quezia

    ResponderExcluir
  7. pró quezia me responde uma coisa como se bota o video no blog???????????

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo",

    A entrega do vídeo deve ser realizada no próximo dia 15 (terça), salvo em cd ou pendrive, a mim.
    Só depois de visto e avaliado, o vídeo será publicado no blog. Mas, cabe a mim esta tarefa!

    Beijos,
    Quézia Neves.

    ResponderExcluir
  9. Oi pró Quezia gostaria de saber como colocar o video no Blog.
    vc me diz?
    bjoss .

    ResponderExcluir
  10. O meu video ja estar pronto saber como coloca-lo no blog.
    Ele está sem audio.
    ñ conseguir enteder.
    bjoss.

    ResponderExcluir
  11. Ayla,

    Leve o vídeo para a aula, na sexta (18), salvo em pendrive ou cd, ou ainda na própria câmera.

    Beijos,
    Pró Quézia.

    ResponderExcluir